sábado, 19 de janeiro de 2013

Sinopse



 Imagine Belieber :  Two Different Worlds Collide ( Quando dois mundo diferentes colidem)

Sinopse:
   
    Eu sou uma garota normal moro em uma pequena cidade do interior com a minha mãe,   minha mãe é a pessoa que eu mais amo no mundo e pra mim é a mãe  mais forte e incrivel de todo o  mundo e eu sempre dizia que queria ser como ela quando eu for adulta, quero ser uma mulher forte e determinada.
   Eu sou uma garota normal de apenas 16 anos, e pra mim o meu obejtivo sendo uma adolescente era ser invisivel, mas tudo isso estava para mudar quando o  Justin Bieber entrou em minha vida,   ele é  uma pessoa totalmente diferente de mim.....
    Então de agora em diante tudo pode mudar, porque nada continua o mesmo quando dois mundos diferentes colidem...


Espero que vocês gostem da minha historia de Imagine Belieber, eu mesma escrevi *--*
   Vocês podem ler e imaginar como se fossem vocês que estivessem vivendo essa linda história com o Justin ♥
     Espero que vocês gostem e comentem por favor!
Muito Obrigada =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário