quarta-feira, 24 de julho de 2013

SINOPSE : Two Pieces


         Eu morava em uma pequena cidade do Canadá, com minha mãe, era em Stratford, Canadá, me mudei para o canada quando tinha 5 anos, era apenas uma criança,tudo foi muito novo pra mim, a casa, a escola, as novas pessoas, os novos vizinhos e os novos amigos.

     Justin era o um dos meus vizinhos,morava na casa do outro lado da rua, de frente pra minha casa ele tinha 7 anos quando eu o conheci, foi engraçado porque ele foi a primeira pessoa que falou comigo logo quando eu cheguei naquela nova casa, e desde de então, Justin se tornou o meu melhor amigo,ele só era dois anos mais velho que eu mas mesmo assim ele insistia que era meu ''protetor'' e vivia dizendo que nunca iria deixar alguém ''quebrar meu coração'' dizia que iria me proteger pelo resto de sua vida, mas enfim  eramos apenas crianças,mas haviamos prometido um para o outro que não importa o que acontecesse no futuro, nós nunca iriamos nos separar, porque eramos como dois pedaços de um unico coração.
      Por conta de alguns problemas de familia, Justin precisou se mudar do canadá e foi para os Estados Unidos, e isso aconteceu no dia do meu aniversario  de 10 anos, não foi o melhor aniversario de todos porque foi o dia em que eu disse ''adeus, até logo'' para o Justin, mas esse ''até logo'' não foi verdadeiro porque na verdade nós não sabiamos se iamos nos ver de novo, foi um dia dificil, e antes de ir embora, Justin me deu um colar, tinha a metade de um coração e ele tinha outro colar com a outra metade, e essas partes juntas se encaixavam perfeitamente e formavam um coração. Eu me lembro que as ultimas palavras que ouvi do Justin foi’' esse é o pedaço do meu coração, que agora fica com você, e eu vou levar o pedaço do seu coração comigo, eu nunca vou te esquecer, porque nós nos encaixamos como dois pedaços de um coração''

    

Um comentário:

  1. oiii tudo bem com vc ? -sou leitora nova aqui- nossa meu amei demais seua blog é tipo o PERFEIÇÃO
    continua pelo amor de deus to muito anciosa para a proxima historia !

    tenho uma ib tbm

    http//www.leticia-pepplow-imagine-belieber.blogspot.com.br


    se quiser dar uma passadinha por la ireia amar
    continua
    bjus
    meu tt é @Biebs_MEU segue ? sdv so avidar q é vc la

    bjus

    ResponderExcluir